FANDOM

Ecaflip

Quando você é um deus, mesmo o rolar de um dado é previsível! Mas para meros mortais que rodeiam as mesas de blackjack do mundo material esfomeados, não existe tal sorte. E aqui, é o Ecaflip quem reina sobre a trapaça, ladrões, e acumuladores de ouro, jogando com a sorte com suprema habilidade e imprudência.

Eles estão acostumados a apostar na chance. Em batalha, você nunca vai saber qual é o próximo golpe, vindo do inimigo cuja malícia e destreza vai remover as suas meias sem encostar um dedo em você.... eles coletam cards de game e tem feito amedrontadoras armas com os mesmos, deixando as espadas do passado para outros lutadores. Eles podem mesmo ler o seu futuro nessas cartas de baralho... mas se eles estiverem com sorte, você não iria querer conhecer como é.

Ecaflips são compulsivos guerreiros de azar que se jogam em situações arriscadas apenas pela emoção! Ah, e contrariamente ao que você pode ter em ideia, eles nem sempre se importam com os próprios riscos e muitas vezes acabam levando aliados ao mesmo destino trágico.... Não que eles se importem, enquanto a adrenalina continuar bombeando! Então, pronto para subir a ante?Então, pronto para arriscar-se?

Outras Características. Editar

  • Arquétipo: Apostadores, gatos.
  • Características únicas: Manipulação de hit crítico, Pulgas que roubam vida, Efeitos aleatórios.
  • Poder elemental: Fracos em água, Terra é aleatório, então não é especificamente nem fraco nem forte. Fogo alcança de bom à muito bom.
  • Flexibilidade: Bom. Movimento e bônus aleatórios podem ajudar em muitas situações.
  • Jogabilidade em grupo: Bom. Possui bônus de rits críticos, e habilidades aleatórias para o grupo.
  • Posição em combate: Posições flanqueadas. O alcance da classe e movimento significam que eles não podem se manter tão longe do inimigo mas eles podem evitar combate corpo a corpo.
  • Bons alvos: Oponentes corpo-a-corpo lentos, com pouca movimentação.
  • Alvos ruins: Atacantes de longo alcance.

Arvore de Habilidades: Editar

  • Fogo: Série de vitórias, melhora a taxa de hit crítico.
  • Terra: Ecaflip baseado em efeitos e dano aleatório.
  • Water: Uma build de auto-cura e dano.
  • Support: Estados e riscos.

História Editar

Ecaflip velho

A classe Ecaflip de Wakfu se originou no primeiro jogo da Ankama Dofus, no qual eles eram uma classe de sorte-azar que utilizava habilidades de gato e de apostadores com efeitos aleatórios.

Prévia de habilidades Editar

A ankama previamente definiu uma seleção de habilidades durante o período inicial do design de Wakfu. A maioria dessas habilidades de pré-desenvolvimento não vieram para a versão corrente sem algumas alterações e muitas vezes foram completamente removidas.

Com as constantes modificações nas classes e no sistema de características o Ecaflip atual é muito diferente por vezes irreconhecível de como era no lançamento do jogo por isso é necessário se manter atualizado para entender a classe.

Também no FANDOM

Wiki aleatória